quarta-feira, maio 02, 2012


2O seguidores + Kit Mustache

Hooy Hooy jujubas!  Vi que chegamos nos 2O seguidores!!  Vcs nao sabem o quanto eu estou feliz ! Muuuito mas muuuuito obrigado! Eu amo vcs jujubas *-*
Haha,agora vamos ao assunto! Bom,hoje queria mostrar para voces a nova "moda"
mustache 
;P Ja viram anel de mustache? Capinhas para I-phone de mustache? Caneca de mustache? E....blusas de mustache?!!? Haha,pois eu vou colocar aqui para voces alguns sites para visitarem e se quiserem, comprar tambem! (creditos a Daniela Sentinella


Anel Duplo de Mustache


(www) - R$ 29,00
(www) - R$ 19,00


Blusas de Mustache

Blusa 'I LOVE MUSTACHE'  (www- R$ 35,75
Moleton de Mustache (com capuz): (www - R$ 71,50
+ blusas .. (www)


Canecas de Mustache


Caneca de Mustache Vintage: (www) - R$ 28,90
Caneca de Mustache: (www) - R$ 28,90
Caneca simples de Mustache Pink: (www) - R$ 20,00
+ canecas .. (www)


Clique em 'Leia Mais'



Capas para iPhone de Mustache
Capa ' Loucuras de Mustaches': (www) - R$ 84,95
Capa ' Engraçado Mustache': (www) - R$ 84,95
Capa 'I LOVE MUSTACHE': (www) - R$ 95,60
+ capinhas para iPhone (www)

Chaveiro de Mustache
(www) - R$ 6,50

Colar de Mustache
Colar de Mustache Transparente ou Preto: (www) - R$ 16,00
Colar de Mustache Dourado: (www) - R$ 90,00
Colar de Mustache Branco: (www) - R$ 39,00

Acho que ta bom né?! Haha  
Querem que eu coloque algumas fotos dos acessorios? Pois vai ai 5 fotos: 

                                  

                                                         
                                                                  (achei muito fofa essa haha)
                      
                                               

                                                              
                                                      

Fofos né?! Aw,eu espero vcs ter gostado! 
Bye Bye jujubas ! 
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Tô super viciada nessa moda moustache. Acho um charme!

Posso te esperar no meu bloguinho também?

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Postar um comentário

Sem xingamentos e palavroes por favor,Obrigada.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina de 11 anos,moro em Fortaleza e tenho um grande sonho. Esse blog tem tudo a ver com uma menina qualquer,espero que vcs gostem !