sábado, maio 19, 2012


Tattos!

Oi morangos *-* Desculpem se eu posto so dia de Sabado mais eu to de castigo até eu recuperar minhas notas :C Mais vamos ao assunto de hoje! Quem gosta de Tattoos? Ou quer fazer uma? Bom pois o post que eu vou falar pra voces sao desse assunto! POSTAGEM TOTALMENTE CREDITADA PARA JACKIE DREAM


O mais legal das Tattos é quando elas nos transmitem uma mensagem, ou na maioria das vezes tem significado especial.


Polaroid

Caso sua mãe ou seu pai tenha uma tatuagem você já está em vantagem (;


Estamos falando de algo que vai ficar no nosso corpo o resto da vida! Então pelo amor de deus não caiam nessa de modinha, é ridículo fazer algo só porque todo mundo faz!


                   
O primeiro passo acredito eu, é encontrar seu estilo. Reconhecer seu jeito em uma imagem, colocar um significado em um desenho ou escrita que ficará para sempre em seu corpo. 


 

                                      
Tatuar nome de namorado(a) ? Eu poderia te falar mil motivos pra você não fazer isso e afirmar que seria a maior C*gada da sua vida, mais provavelmente você já deve ter ouvido isso várias vezes e mesmo assim não mudou de ideia.


                                 Solução inteligente e criativa.

Já ouviu falar em Matching tattoo? O termo “matching tattoo” refere-se a tatuagens que, de alguma forma, se completam. Desenhos iguais, frases complementares, tattoos que continuam na da outra pessoa: são todas boas opções pra quem procura uma forma especial de marcar alguém importante!

O legal das matching tattoos é que elas com certeza são menos polêmicas do que as famosas tatuagens com nome de namorada, noiva, esposa, filho, etc. Marcar nomes na própria pele pode vir a ser tão complicado, né? Esse é o lado bom dos desenhos que se combinam! (Sem contar que são super fofos e criativos).

               

                    
               
Nada de fazer escondido (isso é outra atitude ridícula). Mostre aos seus pais o que você quer tatuar, argumente e acima de tudo mostre responsabilidade!
Talvez você não consiga mudar a ideia deles de um dia para o outro por isso tenha paciência e vá com calma. No fim tudo da certo!

                     
                                          
                                 




Gostaram? Lembrando que os creditos foram para Jackie Dream :)
                                           Bye!
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

amei as inspirações tô loca pra fazer a minha feito essa de pássaros.
Flor tenho uma pergunta kk alias é um pedido de "me ensina?"
** a mudar o nome Marcadores como tá no fim da sua postagem
responde em alguma postagem do meu blog por favor, (se n eu esuqeço de vir conferir.)

Postar um comentário

Sem xingamentos e palavroes por favor,Obrigada.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina de 11 anos,moro em Fortaleza e tenho um grande sonho. Esse blog tem tudo a ver com uma menina qualquer,espero que vcs gostem !