quarta-feira, julho 11, 2012


Blog novo + look e mais look!

Oi lindos *-* Ja perceberam como o blog mudou muito? Pois é e eu tenho que agradecer á Evelyns   Os templates dela são otimos! Passando de assunto...hoje é dia de LOOK! E obvio,eu irei mostrar alguns aqui para vocês,vejam:
                                                                               
                       (me apaixonei por esse! haha *-*)                                                            

                                                                





Gostaram? No proximo post eu irei mostrar alguns tutorias para fazer suas unhas em casa! Não percam 
8 Comentários

8 comentários:

Brenda Kethellyn disse... [Responder comentário]

Lindo os look ,amei sua visitinha lá flor
obrigada estou te seguindo
espero que me seguiu também
bjs
http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br

Rafa Vaz disse... [Responder comentário]

Nossa muito lindo alguns look adorei :D
Beijinhoos

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei, lindos *-* Tenho uma camisa igual a do 1º look! Me inspirei! Seguindo linda, pode seguir de volta? modificandoo.blogspot.com

Plum disse... [Responder comentário]

Seguindo *-*

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei os look :q
s2hay.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

A M E I a blusa do mickey muito linda preciso de uma dessas :d
amei o seu blog ja estou seguindo se puder seguir de volta agradeço mil bjsss

http://myblog--ester.blogspot.com.br/

Mudando de Assunto. disse... [Responder comentário]

:).Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha e seguir o meu blog o Mudando de Assunto, ele é bem legal e diferente http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ voccês vão gostar Bjs.

Vida de Garota disse... [Responder comentário]

Seu novo layout está lindo *-* Parabéns!
Que look perfeito, adorei.


Beijos; @Raah_Castroo
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Sem xingamentos e palavroes por favor,Obrigada.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina de 11 anos,moro em Fortaleza e tenho um grande sonho. Esse blog tem tudo a ver com uma menina qualquer,espero que vcs gostem !