segunda-feira, julho 16, 2012


Efeito bokeh com photoscape!


    


Hooy gente
Hoje finalmente vou postar um tutorial  para vocês ahuhaushu,ja ouviram falar sobre o efeito bokeh? Mais conhecido como "Fundo desfocado". Ele destaca uma determinada parte da foto,muito util gente   E como eu sou boazinha  vou ensinar para vocês como utilizar esse efeito. (lembrando que esse efeito so da pra utilizar com o programa photoscape)  

Primeira coisa,abrem o programa  e façam como a imagem abaixo:

Na janela que se abriu selecione a opção ''Região (fora de foco)".
E faça como a imagem abaixo:



              Repita o tutorial para desfocar todo o fundo.Simples né gente?  Espero que tenha ajudado! 
7 Comentários

7 comentários:

Blog Moda Online disse... [Responder comentário]

Fica muito legal. Amei o tutorial!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Giulia disse... [Responder comentário]

@Blog Moda Online que otimo que vc gostou ! obrigada pela visita! bjs :g

Renata disse... [Responder comentário]

Eu nunca usei desfoque antes em minhas fotos mais gostei tanto o tutorial que vou fazer um teste, beijos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

Giulia disse... [Responder comentário]

@Renata que bom que vc gostou ;D bjs

nie disse... [Responder comentário]

Adorei!
Bjs

imperfectsmiles-nathi.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito util .. e o efeito fica muito liiindo !!!:o
Aaaar ,adorei o seu blog já to seguindo u.u retribuí ???
Beijooos
abraa-seus-olhos.blogspot.com

Nathalia Martins disse... [Responder comentário]

finalmente consegui fazer esse efeito obg *-*

Postar um comentário

Sem xingamentos e palavroes por favor,Obrigada.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina de 11 anos,moro em Fortaleza e tenho um grande sonho. Esse blog tem tudo a ver com uma menina qualquer,espero que vcs gostem !