sábado, abril 28, 2012


Cute animais! =)


Hooy gente :33 O blog ta ficando muito fofo né?! Haha,bom..hoje vamos falar sobre animais! eu sei que é uma chatisse total,mas voces vao adorar o que eu vou postar! 
Vamos começar falando sobre as raças MAIS FOFAS ! Vou citar so as mais fofuxas do planeta! k k 


                                           
                                                 1° Husky 

A husky siberiano (em russo: Сибирский хаски) é uma raça canina oriunda da Rússia. Estes cães são conhecidos da Sibéria a quase 2 000 anos, quando foram especialmente desenvolvidos para puxar trenós em condições extremas pelos Chukchi.

Chow Chow 

Chow-chow é uma raça canina originária da China,onde é chamada de Songshi Quan (鬆獅犬 Pinyin: sōngshī quǎn), que significa literalmente "cão leão-empolado". Raça antiga e de origem ainda desconhecida

3° Maltês


   Maltês é uma pequena raça canina, também chamada bichon maltês, oriunda de Malta. Embora sua origem seja controversa, reconhece-se a sua antiguidade: de acordo com alguns historiadores, desenhos e esculturas datados de 4 000 a.C, mostram este cão como inspiração.


Prontinho,mostrei para voces as raças mais fofuxas do planeta! Kkk,agora vou postar para voces uns gifs fofos de cachorros,se quiser ver,clica em 'Continue lendo'

Vou postar pelo menos 5 gifs,se quiserem mais,vao em www.weheartit.com e vcs vao achar muitos!







E' isso ai pessoal,até a proxima ;D








0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sem xingamentos e palavroes por favor,Obrigada.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina de 11 anos,moro em Fortaleza e tenho um grande sonho. Esse blog tem tudo a ver com uma menina qualquer,espero que vcs gostem !