sexta-feira, abril 27, 2012


Regras!




OOii finalmente! Haha :33Tudo bom com voces?! Eu estou OTIMA! Bom,primeira coisa eu queria falar que o blog ainda esta em manuntençao,mas enquanto isso,vou logo postando para voces pq acho que vai demorar um pooouquinho :33

E vou logo dizendo as regras né?!

1° NAO XINGUE.
2° ACEITO ATE 20 PARCERIAS
3° NAO ACEITO PERGUNTAS TIPO: 'GIU,ARRUMA MEU BLOG?' (essas perguntas vao ser ignoradas)
4° QUEM FAZ O DESIGNER,E' A CAROL (www.meujeitoblog.blogspot.com.br) E NAO EU.
  Acho que ta bom né?! Ahaha,bem,era so isso mesmo! Até a proxima pessoal! Bjs!!! 
4 Comentários

4 comentários:

Coque Tell disse... [Responder comentário]

Giulia, eu só fiz o banner '-' Mas ei, como tu fez o sobre do teu blog?

www.meujeitoblog.blogspot.com

Giulia disse... [Responder comentário]

Aah Carol,desculpa,é pq eu me confundo k k
Bom,o sobre eu vi em um tutorial,mas nao lembro qual...pode fazer um favor pra mim? Ajeita a parte dos comentarios? assim,eu tentei mexer pra fazer alguma coisa so que desapareceu a foto da pessoa ):
Obrigada!

Coque Tell disse... [Responder comentário]

Em que site tu achou?

www.meujeitoblog.blogspot.com

Giulia disse... [Responder comentário]

Eu nao lembro carol :(
mas achei o tutorial no Jackie Dream mas nao lembro o blog que fez o tutu!

Postar um comentário

Sem xingamentos e palavroes por favor,Obrigada.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma menina de 11 anos,moro em Fortaleza e tenho um grande sonho. Esse blog tem tudo a ver com uma menina qualquer,espero que vcs gostem !